Últimas Notícias

Cuidados com tecidos

Cuidar dos tecidos podem não ser tão fácil, afinal, nos dias de hoje ninguém tem muito tempo para ficar lidando com as roupas.

Mas seguindo algumas dicas importantes você pode aprender mais sobre cuidados com tecidos de forma simples e rápida, deixando suas roupas mais novas por muito mais tempo!

Cuidado com tecidos

Como ter cuidados com tecidos

Cuidar dos tecidos envolve diversas etapas, desde guardar as roupas de forma adequada, até os processos de lavagem da melhor forma possível. Como ninguém possui tempo sobrando para fazer cuidados complicados, separamos dicas fáceis sobre cuidados com tecidos!

  • Separe as roupas para lavagem

Essa dica pode parecer complicada, mas ela é a dica de ouro para manter os cuidados com tecidos de forma rápida e eficiente!

Separe as peças por cores e tipos de tecidos da seguinte forma: tecidos escuros naturais, tecidos escuros sintéticos, tecidos brancos naturais e brancos sintéticos.

  • Lave os tecidos de algodão somente com água fria e sem sabões que contenham alvejantes. Também evite o modo de lavagem pesada para não desgastar rapidamente as fibras.
  • Roupas em poliéster não devem ser centrifugadas à máquina e devem ser lavadas de preferência no modo rápido.
  • Tecidos jeans podem ser colocados em modo pesado e de molho, mas não esfregue esse tecido com cerdas à mão, porque isso danifica o tecido.
  • Vire sempre as calças jeans do avesso antes de colocar essas peças na máquina!
  • Lave lingeries dentro de saquinhos protetores e sempre no modo delicado de lavagem

Cuidado com tecidos

Cuidados com tecidos na hora de comprar

Mas nada disso tem valor se você não escolher bons tecidos para confeccionar suas roupas! A melhor dica é adquirir seus tecidos na Avimor Tecidos e receber de forma segura e com preço justo todos os seus tecidos e aviamentos diretamente da maior loja do país em tecidos online! Tome cuidados com tecidos na Avimor!

Sobre Kyx Mf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *